quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Aniversário: what for?

O dia 27 de Novembro começa, normalmente, como outro dia qualquer, mas a certa altura a minha mãe faz sempre o favor de me informar que é o dia do meu aniversário enquanto me abraça e sorri. Acredito que isto é a forma dela valorizar o dia em si e a minha existência.

Amanhã completo mais um ano de vida, isso chega até a afligir-me por ser-me, de certa forma, tão indiferente. Na realidade não compreendo porque é algo tão importante para algumas pessoas, mas também não faço por entender nem me quero esforçar. Parece que a maior parte delas ficam mais carentes neste dia e com a necessidade exuberante de que os outros as façam sentir extremamente especiais, quase chegam a encarar isto como uma obrigação por parte dos não-aniversariantes.

Desde os 18 anos que não ligo importância à dada e que não espero ansiosamente por este dia. No fundo, serve mais de pretexto para juntar 8/9 pessoas apenas mais um jantar. É mais um dia normal (acordar, comer, fazer o habitual e dormir), sem grande diferença da monotonia que se instalou na minha vida, e não me parece que vá ter algo para comemorar.
É apenas mais um dia no calendário. Tal como em qualquer outro dia, vou querer estar com as pessoas que tornam os meus dias um pouco mais suportáveis, mas já sei de antemão que apenas vou estar com algumas, como é hábito.

Posto isto, informem o meu namorado quimérico que gostaria de um jantar de sushi seguido de noitada e os meus pais que quero uma viagem, apenas de ida, para Ibiza.


Que as pulgas de mil camelos infestem a zona genital das pessoas que arruinarem o meu dia e que os braços dessas pessoas sejam curtos demais para se coçarem ^^

2 comentários:

  1. Fogo! Aquele desejo final é mau.
    Depois queixa-te que os bons partidos se desermacam... como eu!
    És uma peste.

    ResponderEliminar
  2. Eu não ando à procura de nada, por isso podem afastar-se.

    ResponderEliminar