sexta-feira, 20 de novembro de 2009

O plano diabólico dos ETs

Deparei-me com um blogue onde, numa onda de criatividade, uma das suas autora nos expõe uma teoria bastante alternativa sobre os agentes causais e o real objectivo da gripe A: a dominação do mundo pelos ETs (as criaturinhas verdes que se deslocam em OVNIs).
Passo a citar:

“Vejam como faz sentido: EUA, México e Brasil são os lugares onde há mais registro de aparições alienígenas, e são incrivelmente os lugares com mais focos da nova gripe. É bem verdade que já faz algum tempo que os ET's não fazem visitinhas ao planeta Terra, mas isso porque (felizmente) a NASA e esses paparazzi de plantão estavam atrapalhando o plano perfeito de dominação do mundo dessas criaturas medonhas. Foi então que muito espertamente os ET's partiram para o plano de infiltração supersecreta na Terra, para enfim conseguirem o domínio de mais esse planeta. Eles ficaram observando de longe vários chiqueiros do México até que um porquinho ficasse gripado, no momento certo eles recolheram um espirro do porquinho e levaram até o laboratório da nave para multiplicar o vírus. Com milhões de amostras do vírus eles partiram para a etapa final da missão, que foi borrifar gotículas contaminadas dentro das casas mexicanas e nas barraquinhas de taco, burritos e nachos espalhadas pela região (você encontra essas barraquinhas no México na mesma proporção que encontra barraquinhas de cachorro-quente aqui no Brasil). E pronto, está instaurado o caos na raça humana!”
Criado por X-mênia (http://suahipotese.blogspot.com)

Eu sou mais realista e continuo a afirmar que isto é tudo um estratagema para alguém (de raça humana) encher os bolsos, não de gripe ou ETs mas de dinheiro.

2 comentários:

  1. Louca?
    Cada vez mais se prova que eu, tal como todos os outros que também conseguiram ver para além de toda a manipulação gerada através do pânico, tinha razão.

    Se realmente acredita nisso, pelo menos fundamente!

    ResponderEliminar