domingo, 22 de novembro de 2009

Acabou a expectativa

E parecia que era desta, mas não foi.

Resta voltar à vida de sempre, com a rotina habitual que não assim tão má, mas que por momentos desejei e acreditei mesmo que fosse possível melhorar um pouco. Acreditei e, de facto, enganei-me! Não devia ter acreditado... Agora resta esperar que o tempo passe e, eventualmente, crie uma nova oportunidade de me dar aquilo que mereço, não só mas também, pelo direito de ser meu.

Até esse dia chegar, arrastam-se os restantes dias numa monotonia diária claustrofóbica, onde por trás de uma janela insignificante no meio de tantas outras resido eu e a minha vontade, a minha esperança.
Até esse dia chegar, as memórias do passado indicarão o caminho do futuro, porque o sonho não se vai diluir na minha mente!

Não mata, mas mói…
…e a vida continua.