quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Antevisão: Sporting x Benfica

Este é um daqueles jogos que todos os jogadores devem gostar de jogar e todos os adeptos ou simpatizantes gostam, com certeza, de ver. Até porque, digam o que disserem: um derby é um derby!

Ninguém gosta de perder nem a feijões, mas a realidade, neste momento, é que não se trata apenas de ganhar, mas também na forma como se ganha (pelo menos para o Sporting isto é bastante relevante e significativo).
É importante referir que apesar de partilharem a mesma ambição em relação a este jogo, que para ambos é importante embora obviamente por razões diferentes, os percursos feitos por estas equipas não são em nada semelhantes. Neste momento, o Sporting precisa da lufada de ar fresco que apenas a vitória pode proporcionar, enquanto que o Benfica necessita da vitória para não “perder” pontos em relação ao Braga.
Não esqueçamos ainda o facto de Sporting ter-se apresentado aos Pescadores bastante diferente, para melhor!

Na minha modesta opinião serão a atitude, a performance e, principalmente, os detalhes que vão ditar o resultado final, pois tanto o Sporting como o Benfica se vão apresentar em campo com motivações diferentes e argumentos suficientes para vencer.
Resta apenas ver o jogo.

Que ganhe o melhor e que o melhor seja o Benfica!

Sem comentários:

Enviar um comentário