quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Cuidado com as entrevistas

 

Muitos referiram, ao longo do último mês, que o nosso Primeiro-Ministro é um troca-tintas e basta olhar para a imagem acima para compreender o porquê de tais afirmações, mas eu não!
Não nos podemos esquecer que, nos cinco anos posteriores a esta entrevista, o nosso actual Primeiro-Ministro desenvolveu "o talento e as qualidades" necessários para o correcto desempenho do cargo. Para além disto, meus caros, devíamos estar agradecidos por este senhor aceitar "pagar o preço" de ter uma "vida horrível".


PS - Não se esqueceram de inserir uma resma de sarcasmo ao ler este texto, pois não?

7 comentários:

  1. Poderia tentar argumentar em defesa deste senhor e concordar consigo mas não consigo. Porém, considero que o gabinete do nosso prezado PM não teria dito melhor em favor da sua imagem. Estará você a querer enveredar pelo mundo da política?

    ResponderEliminar
  2. Mas alguém ainda leva em conta o que o "Socas" disse/diz/dirá? É que para quem ainda não percebeu eu digo que não vale a pena.

    ResponderEliminar
  3. Isso dele ter desenvolvido as capacidades necessárias realmente só dá pra rir. Foste mesmo tu a pensar ou foi a desculpa que ele deu?

    ResponderEliminar
  4. Repare que não foi a primeira vez que algo deste género acontece, tanto que a atitude de Cavaco Silva parece-me ser realmente a melhor a ser adoptada. Afinal de contas a culpa é dos jornalistas e do povo que estão sempre a distorcer o que o senhor diz e a interpretá-lo mal. Pobre homem.
    O nosso Primeiro devia ter mesmo de ter cuidado com o que diz, mas tendo em conta que a maioria das pessoas engole tudo o que ouve, e isso inclui grande parte das explicações patéticas que vão surgindo, ainda não há essa necessidade.

    ResponderEliminar
  5. Célia, pertencer a esse mundo não faz parte dos meus planos.

    Jorge, não, esta foi a minha forma de brincar com esta "pérola" do nosso Primeiro Ministro.

    Lourenço, infelizmente é um facto que as pessoas ainda engolem muitas das desculpas dos políticos, mas já são todos.

    ResponderEliminar
  6. As pérolas já são tantas que já nem ligamos a metade delas.

    ResponderEliminar