quarta-feira, 31 de março de 2010

Um pedido de desculpas

Sim, é lamentável o meu afastamento da blogosfera.

Inicialmente a ausência deveu-se aos exames universitários, que decorreram na primeira quinzena do presente mês; posteriormente a ausência manteve-se devido a um jogo que muitos com certeza conhecem, mas que apenas este último mês tive oportunidade de explorar.

O meu comportamento pode ser repreensível, pois tinha definido um objectivo, relacionado com a regularidade com que iria publicar, que efectivamente não cumpri (em relação a isto já alguém me tentou descompor). Agradeço, no entanto, a essa pessoa e aos que demonstraram preocupação e apreço, tanto pelo blogue como pelo meu estado de saúde que suposeram estar debilitado.

Por último, oferece-me referir que o blogue voltará à sua actividade normal, no decorrer do próximo mês.

Obrigado e até breve!

6 comentários:

  1. Não posso deixar de ficar contente, não só por si mas também pelo comprometimento que reforçou agora em relação às publicações na blogosfera.
    Aguardo os artigos com moderada expectativa.

    ResponderEliminar
  2. Já não era sem tempo!
    Bem, lá tiveste de levar um grande puxão de orelhas!!
    ...
    Aproveita as férias e critica qualquer coisa.

    ResponderEliminar
  3. Não dá pa falar contigo cachopa :s Nem aqui nem no msn. Mas se voltaste talvez o pessoal te volte a meter a vista em cima.

    ResponderEliminar
  4. António "Green" Évora9 de abril de 2010 às 23:33

    Então e falar de futebol é para quando?

    ResponderEliminar
  5. Parece que tá com medo de falar.
    ...
    Não vá o Benfica perder!

    ResponderEliminar