1º - É rentável e nem precisam de investir muito;
2º - Todo o dinheiro é isento de impostos, ou seja, tudo o que ganharem é mesmo vosso (sem deduções, descontos, IRS, etc);
3º - É estimulante, tanto o jogo em si como a leitura que fazemos;
4º - Aprende-se a jogar e podemos aperfeiçoar o nosso jogo ao longo do tempo;
5º - É divertido!
Experiência pessoal
Comecei a jogar Texas Hold’em no inicio de 2008 e bastaram alguns meses para que, algo que fazia apenas por diversão, passasse a ser visto como uma forma de rentabilizar os meus tempos livres. Agora, volvidos dois anos, o póquer representa um investimento (rentável qb) que suporta todas as noitadas, os vícios, as férias, as extravagancias, etc.
Arrisquem! Invistam algum tempo a aprender as bases e vão surpreender-se!
Já não fala sobre esses planos de viagem à algum tempo.
ResponderEliminarVai deixar a sua mãe com o coração nas mãos, por ir para longe e porque cada vez mais se apercebe que a filha está a ganhar asas.
O poker agora é moda e tal como acontece em todas as modas... um dia acaba!
ResponderEliminarLamento discordar... É rentável para cerca de 10% dos jogadores...
ResponderEliminarNão estamos a falar de lucros que sejam exorbitâncias Master, apenas de poucas centenas para pessoal que joga esporadicamente e curte ter bons uns trocos a mais.
ResponderEliminarObviamente que rentabilizar o jogo, ao ponto de fazer vida dele, só uma pequena minoria consegue e aí concordo com os teus 10%.
Afinal parece que grandes retornos não são para todos...
ResponderEliminare unanimemente aceite em todas as comunidades e livros de poker( by the way e assim que se escreve e nao poquer) que apenas 10% são ganhadores, é normal que hoje em dia derivado do boom se tenha outra percentagem mas não foge muito à regra no longo prazo os resultados (mesmo os esporádicos) tendem pra isto =)
ResponderEliminarGrandes retornos não são para todos, obviamente! Mas lamentavelmente tens de concordar que retornos "interessantes" são possíveis desde que haja empenho para isso.
ResponderEliminarNota: em português é póquer (está no dicionário, meu caro), claro que na América é poker.
O português em linguagem de poker é bosta :P retornos interessantes no longo prazo são também eles duma minoria ;)
ResponderEliminarE não é apenas uma opinião minha, está sustentada em n estudos ;)
Estamos a discutir o mesmo ponto para nada :p
ResponderEliminarÉ bom, mas realmente não é para todos. Conheço quem jogue e perca dezenas (quando não são centenas) de euros por mês.
ResponderEliminarTem cuidado!
rentável??? conheço quem discorde.
ResponderEliminar