Chama-se Roxxxy e, sim, os três “x”s denunciam-na. Foi apresentada em Las Vegas, como a boneca-robô mais sofisticada até hoje criada.
Tem corpo de modelo, a pele parece humana e o utilizador pode escolher a copa, o cabelo e o tom de pele que deseja. Segundo o seu criador, Douglas Hines, tem personalidade, entende, escuta, fala, sente quando é tocada e dorme. Gosta do que o utilizador gostar (vindo preparada para falar de carros e futebol) e pode ser ligada à internet para actualizações.
Esta é a 8ª maravilha do mundo masculino!
Vantagens:
- Não há necessidade de engate;
- Não se desculpa com dores de cabeça;
- Não é menstruada;
- Nunca se irrita;
- Faz o que algumas mulheres não querem ou não podem;
- Tem garantia de satisfação.
Desvantagens:
- O preço: 5000 euros;
- Não mexe os membros de forma autónoma;
- Se dorme pode ressonar;
- Pode acabar a bateria inoportunamente;
- Não consegue aprender certas coisas;
- Não existe toda a parte humana.
O preço desmotiva qualquer um que não tenha muito dinheiro… mas ela é bem bonitinha :p
ResponderEliminarAinda bem que ainda existem alguns homens que preferem as mulheres autênticas sem terem antes de ponderar o preço das bonecas e outros confiantes o suficiente nas suas capacidades masculinas para não porem a hipótese de comprar uma!
ResponderEliminarQue agressiva!
ResponderEliminarUma coisa não impede a outra, mas pergunto-me se será agradável não senti o calor do corpo, a respiração, os movimentos, não ouvir os sons, etc.
ResponderEliminarTal como eu disse, uma desvantagem (e na minha opinião a que mais peso tem) é a perda do lado humano, que inclui tudo o que o Lourenço descreveu.
ResponderEliminarPodiam oferecer-me robôs destes em versão masculina que eu continuava a preferir um homem de carne e osso.
Posto isto, nada mais tenho a acrescentar.
Não podes ter quem queres sempre ali ao lado, assim servia como escape para as necessidades. E ainda nem experimentaste já dizes que não gostas?
ResponderEliminarRevelei a minha preferência, é diferente.
ResponderEliminar